Seminário Inovação e Sustentabilidade


 

Flyer_NOV_OK_apoio2

 

Seminario di alti studi sulla sostenibilitá – Seis estratégias essenciais para inovação e sustentabilidade aconteceu em Roma (Itália) entre os dias 9 e 13 de novembro de 2015.

O curso teve como proposta uma aprendizagem imersiva, resultado da parceria entre o Istituto di Studi Toposofia de Roma, o Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM-USP) e a Universidade Roma Tre.

No decorrer de seis dias na capital italiana, o curso ofereceu um conteúdo de excelência com alguns dos principais estudiosos e empresários italianos na área de sustentabilidade, que debateram junto a um seleto grupo de profissionais, empresários, especialistas e pesquisadores brasileiros sobre as seguintes estratégias essenciais para a inovação na contemporaneidade: conectividade, ética, transparência, sustentabilidade e criatividade. 

Cada dia foi dedicado ao aprofundamento e ao debate de uma dessas estratégias para inovação e sustentabilidade através de conferências, debates e diálogos aprofundados entre os participantes. Além de apresentação de cases de empresas italianas que se destacam por sua atuação numa das qualidades abordada pelo curso.

Vejam alguns momentos especiais do curso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conferência de abertura Prof. Massimo

Conferência Prof. Massimo

 

Programação

Conferencistas

Cases 

Itinerário Gastronômico